Amigo...





Sonho meus sonho e choro nossas lágrimas
Amigo das nuvens que some junto à neblina
Saudades de nossos contos
Dos personagens encantados
E de tudo o que nos cativava um sorriso
Vejo somente suas marcas
Que estão explicitas em torno da névoa
Amigo do sol, que se vai todas as noites,
Ou que se esconde atrás da escuridão dos tempos;
Onde estás você irmão de minha alma?
Queria me sujar de sorvete
E magoar-me por sentir-me tão só
Queria rir das musicas nacionais
E dizer sorrindo que males espíritos me atormentam
Queria compartilhar meus dias de vídeo-game
E troca-los por conversas idiotas
Queria tocar o violão
E cantar funk nas batida de um bolero
Eu só queria ouvir teu silêncio
Mesmo que fosse pra saber que estás ali
Aonde estás?
Eu não sei...
E a cada dia que passa
Vejo-lhe mais distante
Levando contigo um pedaço de mim
Deixando uma mágoa que me torna egoísta
És mais uma lição que me ensinas
Meus amigos não são meus e sim dos céus
Um dia me deixarão
E alguns nem dirão adeus
Assim como você
Então deixa que me despeça
Com grande frieza e prantos
Lágrimas como pedra que sugam minhas mais lindas lembraças!




by melrym