Meu orvalho, minhas lágrimas...




Por que permaneces em mim?
Orvalho que me faz deslumbrar
Orvalho ou lágrimas
Gotas que me umedecem
Desliza por minha boca
Absorve minhas palavras
E liga meus instintos mais íntimos
Meus espinhos se rendem
Meu único exército, minha única defesa acaba de se render.
O êxito de minhas pétalas ao auge
E os raios te levam
Sol, tempo, destino por que vieste agora?
E tu me ressecas, me despedaça;
Tirou de mim meu brilho
Meu olhar minhas cores
Meu orvalho minhas lágrimas
Pensas um dia me devolver?
Trazer de volta essência.
Minha mais pura e humana essência
Se não possível for, me atire no mar
Prefiro acabar-me em falsas gotas
Afogar-me e lutar inutilmente contra ondas que trazem um fim
Sol, tempo, destino por que vieste agora?
Com um simples raio levas meu orvalho
Orvalho ou lágrimas
Os estalos de minhas folhas se igualam ao meu ultimo choro
Sua natureza é leva-lo
Mas, pensas um dia me devolver?



by melrym