Noite de chuva




Sonhos infinitos que sobrevoam meu universo
Aspirando as verdades de um mundo real
Nesta noite de chuva, severamente me acorda.
Trovões que acabam junto ao meu incomodo sono

Doce neblina que me acalma
Vieste ao meu lado ficar
Me acalma
Me fascina
Me ilude
Pois logo também vás embora

O que me resta além de ver minhas recordações
Descendo como gotas de chuva pelo vidro
Sentir o aroma da saudade
Entender o retrato das nuvens carregadas
Resta-me chorar de aflição
A vontade de juntar-se a chuva

Então decifro o som que abafa minhas batidas
Entro em sonhos lúcidos
Que repelem minha forma de amar
Abro a janela para me libertar
Molho meu corpo, limpo minha alma.

Aurora querida que agora me ouças
Traz a mim a companhia da lua
Apenas ela falta para minha poesia completar
Falta somente ela para ver-me chorar

Agudo desespero meu
Não sejas tão pessimista diante de nosso pesadelo
Mesmo sabendo que minha falsa crença venda meus olhos
Cega visão minha
Que se liga ao escurecer do céu

Louca treva inconsolável
Me oprime em simples murmúrios
Sei que são penúrias bem recebidas
E privilégios de um sentimento nublado.



By Melrym