Dança comigo?


Dança comigo esta noite?
Quero ouvir teu coração bater,
só pra saber que esta ao meu lado
dança comigo? peço-te
Quero sentir o balanço desta musica,
já que não sinto o ritmo de meus pulsar

Quero sentir tua pele;
Ouvir suas palavras como lindas melodias
Me perder em teus passos
e segui-los enquanto puder
Quero me misturar entre seus braços
Sentir-me presa e perdida
Ser hiponitizada por tua magia
e exaltiada por teus olhos

Danças comigo nesta noite de luar?
Pois entre nós dois não haverá frio
o calor de nossos corpos afetará o ambiente
e logo as estrelas iram nos aplaudir

Tu verás o amor escondido em meu andar
Faremos em segundos nosso universo
Seremos donos de uma imencidão
Apenas em uma nossas almas se unem

Me segure firme
para que saíbas que a ti pertenço
Me beije sinceramente
para que saibas que nunca houve tempo perdido
Me acaricie e dançe
para que sejamos vitimas de nossos sonhos

Danças comigo esta noite?
Para entrelaçar-mos notas e sentimentos
Para que me vicie em sua boca
Dança comigo? peço-te
Quero me esconder em teu aconchego
e acreditar que isto não é um sonho

Não quero acordar, quero estar a teu lado!
mas minha fantasia esta nessa apresentação
A peça um dia termina
Nossa mais bela dança termina-se em solidão!










By Melrym