Não sei amar, não quero amar


Não vou desafiar teus pretextos
Nem posso exorcizar-te de tantas mágoas
Só não me queime com tuas lágrimas
Queres realmente me ver enforcada?

Não sei amar
O que não me desgasta
Desprezas minhas paixões
E se julga dona de um grandioso sentimento

Amor não é isto que jogas ao léu
Ele te enlouquece com brandura
E lhe entrega a morte como cortesia
Te beija com vigor
E lhe cospe como um verme
Tu se afogas neste maligno mar
Ainda assim me acusas de não saber nadar

Talvez eu seja esta pedra insensível
Ou quem sabe uma pena que flutua
Se ferozes paixões me atormentaram
Por amor me tornaria suicida

Porém atrevo-me a indagar
Somente quem ama afirma ser completo
Ou serás pedaços
Ou serás obra prima

Não me condene com teu frio sangue
Sereia iludida não conhece seu próprio canto
Mata teus amantes sem más intenções
Frágil e vazia é o que esta debaixo de minhas vestes
E não pretendo me despir diante da vida

Então se engasgue com seus julgamentos
Assassine a razão
Grite socorro em silêncio
Pois caçaste este sentimento
E esqueces-te das armadilhas
By melrym